Jesus o Bom Pastor

Jesus o Bom Pastor

26 junho 2011

Santos de Calça Jeans!









Este livro é para quem acredita, como o Papa, que todo cristão deve buscar a Santidade. É para os jovens que acreditam que as palavras de Monsenhor Jonas Abib: “- Ou Santos, ou Santos!” são para eles e assumem isso pessoalmente!
Este livro começa a construir o roteiro de uma Revolução na sua vida… a verdadeira revolução, a Revolução Jesus! É um guia, são balizas colocadas ao longo do caminho pra te mostrar que você foi criado para ser Santo e que não é necessário deixar de ser alegre, amigo, antenado, conectado, curtir rock, esportes radicais, refri, enfim, NÃO É NECESSÁRIO DEIXAR DE SER JOVEM PARA SER SANTO! Aliás, é condição básica!
Fácil? Não é! Impossível? De modo algum! E é por isso que não é para um jovem qualquer…
Você se considera “um qualquer”???
Se não, se você é especial e tem consciência disso, se você sabe que cai mas nunca vai aceitar ficar no chão como um derrotado e “deixar rolar”, parabéns! Esta é a verdade que você precisa assumir hoje e começar a construir HOJE.
Por isso, EU TE DESAFIO!
Te desafio a construir a história de Amor e Felicidade Ilimitada que Deus tem pra você, começando pela leitura deste livro, a ser Santo de calça jeans e tênis.
VAI ENCARAR???
O Livro já está nas livrarias e o espaço deste livro no mundo virtual já foi aberto! Muitas coisas bacanas de aprofundamento rolarão, pessoas como Pe. Paulo Ricardo, Dunga, Prof. Felipe Aquino toparam trocar idéias com a gente e estar conosco nesta luta para não ter a vida igual a tudo que  se vê !

Adquira o seu “Santo de Calças Jeans” e venha comentar aqui no blog o que a leitura está fazendo com vc, com suas idéias, com sua vida! 















                                                                          





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...